Noex 100 mcg com 100 Doses

ERRADO
CERTO
De: R$ 57,21 Por: R$ 51,49 6X de R$ 8,58 s/juros Economize 9%

Indicações: Indicado para o alívio dos sintomas e tratamento crônico de rinites alérgicas, não alérgicas, da polipose nasal (tecidos aumentados que se desenvolvem no revestimento interno do nariz) e tratamento da asma.

Contraindicações: O produto não deve ser administrado a pacientes sensíveis à budesonida, outros corticóides e também a outros componentes de sua fórmula.

Reações adversas: Disfonia, irritação cutânea transitória ao redor do nariz, faringite, aumento da tosse, epistaxe, boca seca, náusea, dispepsia, disgeusia, dermatite perinasal, nervosismo, dispnéia, monilíase e dor local.

Precauções: Deve ser administrado com cautela em pacientes com tuberculose pulmonar ativa ou quiescente; infecções fúngicas virais e bactéria nas graves ou sem tratamento e herpes ocular simples. Deve-se ter cautela em portadores de glaucoma, catarata, cirrose hepática, osteoporose e úlcera péptica. A terapia com corticosteróides pode aumentar o risco de desenvolvimento de infecção grave ou fatal em indivíduos expostos a patologias virais como varicela ou sarampo. Evitar o contato do produto com os olhos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Registro MS:

Princípio ativo: Budesonida

Nome do Fabricante: EUROFARMA.