Naldecon Noite com 4 Comprimidos

Naldecon Noite com 4 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 013991 / Marca: B-MS
De: R$ 10,89 Por: R$ 9,81 Economize 9%
    Naldecon Noite (Paracetamol + Cloridrato de Fenilefrina + Maleato de Carbinoxamina) combate os sintomas da gripe como dores em geral, febre e congestão nasal. NALDECON NOITE é constituído por uma associação, composta de um analgésico, um descongestionante nasal e um antialérgico. O componente básico é o paracetamol. É indicado no tratamento dos sintomas da gripe e resfriado, como dor, febre, congestão nasal e coriza. As bases farmacológicas do NALDECON NOITE estão apoiadas nos efeitos terapêuticos globais de substâncias, cada uma delas destinada ao específico controle dos sintomas observados nos processos congestivos das vias aéreas superiores, resultando em alívio imediato para o paciente. Em sua formulação encontramos: paracetamol - analgésico e antitérmico, cloridrato de fenilefrina - vasoconstritor e maleato de carbinoxamina - anti-histamínico. Contra Indicação: NALDECON NOITE é contraindicado nos 3 primeiros meses de gravidez e após este período deverá ser administrado apenas em caso de necessidade, sob controle médico. NALDECON NOITE é contraindicado a pacientes com glaucoma de ângulo estreito. NALDECON NOITE não pode ser usado em pacientes com ulcera péptica, doença das artérias coronárias grave, hipertensão grave, insuficiência hepatocelular grave ou doença hepática ativa ou em tratamento com inibidores da MAO (monoamino oxidase).

Registro MS:1018001460089

Princípio ativo: Paracetamol + Cloridrato de Fenilefrina + Maleato de Carbinoxamina

Nome do Fabricante: B-MS.