Dorflex com 10 Comprimidos

Dorflex com 10 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 013591 / Marca: SANOFI-AVE
De: R$ 5,35 Por: R$ 4,82 Economize 9%
    Indicação DORFLEX possui ação analgésica e relaxante muscular. Indicado no alívio da dor associada a contraturas musculares decorrentes de processos traumáticos ou inflamatórios e em dores de cabeça tensionais. DOR DE CABEÇA Dor de cabeça ou cefaleia é uma dor muito frequente na vida das pessoas, por isso é importante entende-la bem. Confira abaixo alguns dos tipos em que ela é encontrada e uma breve explicação que preparamos para você. CEFALEIA TENSIONAL A cefaleia do tipo tensional (CTT) é a cefaleia mais comum na humanidade. Cerca de 80% da população sofre algum episódio esporádico de cefaleia do tipo tensional, e 3% apresentam CTT crônica. Normalmente caracteriza-se por episódios de dor de cabeça recorrentes, podendo durar alguns minutos ou até alguns dias. A dor parece uma pressão ou aperto, de intensidade fraca a moderada, localizada nos dois lados da cabeça. DOR MUSCULAR A dor muscular e a tendinite afetam praticamente todo mundo, independentemente se o paciente é um atleta de alto nível, um praticante de exercícios ou uma pessoa que faz exercícios apenas para recreação. Dentro das situações clínicas atendidas por algumas especialidades (como o clínico geral e o ortopedista), as dores musculares (principalmente na região lombar) e as tendinites são dois dos principais diagnósticos, ocasionando visitas frequentes ao médico. LOMBALGIA Dor ou rigidez localizada na extremidade inferior da coluna vertebral acima das nádegas. Pode ser consequência do uso excessivo do músculo ou de um trauma ou mesmo uma deformidade. Contraindicação DORFLEX é contra-indicado nos seguintes casos: - alergia a qualquer um dos componentes da fórmula; - não deve ser utilizado em pacientes com glaucoma, obstrução pilórica ou duodenal, acalasia no esôfago (megaesôfago), úlcera péptica estenosante, hipertrofia prostática, obstrução do colo da bexiga e miastenia grave; Devido à presença de dipirona sódica, não deve ser administrado a: - pacientes com alergia aos derivados de pirazolonas (ex.: fenazona, propifenazona) ou a pirazolidinas (ex.: fenilbutazona, oxifembutazona) incluindo, por exemplo, caso anterior de agranulocitose em relação a um destes medicamentos; - em certas doenças metabólicas tais como: porfiria aguda do fígado intermitente (pelo risco de indução de crises de porfiria) e deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase (pelo risco de ocorrência de hemólise); - função da medula óssea insuficiente (ex.: após tratamento citostático) ou doenças do sistema hematopoiético; - pacientes que tenham desenvolvido broncoespasmo ou outras reações anafiláticas (isto é urticária, rinites, angioedema) com analgésicos tais como salicilatos, paracetamol, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina, naproxeno; Gravidez (vide advertências - gravidez) e lactação (vide advertências âÓ amamentação). Este medicamento é contra-indicado na faixa etária pediátrica.

Registro MS:1130001830086

Princípio ativo: Cafeina + Dipirona Sodica + Citrato de Orfenadrina

Nome do Fabricante: SANOFI-AVE.